Viemos esclarecer e se posicionar sobre os fatos que ocorreram no final de semana na convenção Bloodlines – The Vampire Diaries Convention.
As fotos que foram tiradas no sábado,22, e no domingo, 23, não puderam ser entregue no dia pela empresa terceirizada para o serviço. A empresa prometeu cerca de 10 impressoras fotográficas, mas apenas duas foram levadas até o local da convenção, assim impossibilitando a impressão de mais de mil fotos. Informamos também que muitas fotos já foram pegas pelos participantes do evento.
Tivemos problemas também com pessoas que compraram ingressos e não conseguiram fazer as fotos. Informamos que devido ao horário de voo de cada ator, tivemos que acelerar o processo das fotos, como isso ocorreu muita confusão por parte dos fãs e equipe.
A produção do evento em conjunto com o agente dos atores preferiu preservar a integridade física dos mesmos e retirá-los do local.
As pessoas que não tiraram as fotos vão receber o seu estorno.
Todas as fotos tiradas, vão ser enviadas para os compradores, e serão colocadas na página oficial da Bloodlines.
Entendenmos a revolta dos responsáveis e fãs e esta aberta para amenizar de todas as formas os problemas gerados no evento.